Pabllo Vittar bate recorde de buscas no Google Brasil

Pabllo, você vai longe demais!

Segundo o Instagram Pabllo Vittar Updates, na segunda-feira, dia 08/07, a artista musical mais procurada no Google Brasil foi Pabllo Vittar. Só nesse dia foram mais de de 10 mil pesquisas sobre a cantora. Tudo se deu por conta de rumores de que Pabllo estaria namorando um eleitor do atual presidente do Brasil. Junto com os rumores vieram as cobranças sobre seu posicionamento político, até que a cantora postou em sua conta no Twitter: “eu sou solteira 4 life gente, bota isso na cabeça de vocês”.

Ao mesmo tempo que as pesquisas sobre ela aumentavam a cada instante, o termo “solteira 4 life” viralizava em todas as redes sociais, afinal de contas, era isso o que a gente precisava para definir o nosso status de relacionamento o tempo todo e não sabia. Obrigado Pabllo, pelo status alcançado.

Essa não é a primeira vez que Pabllo aparece no topo das buscas no Google. A empresa divulgou, no final de 2018, a lista das personalidades mais pesquisadas na plataforma ao longo da quele ano, em todo o mundo. Vittar ficou com o título de 2º lugar, perdendo somente pra Sylvester Stallone.

Pabllo esteva em alta, em 2018, por conta do lançamento de seu segundo álbum, “Não Para Não”, além de demonstrar um forte posicionamento político a favor da diversidade, nas eleições para presidente naquela época. Curiosamente o 3º lugar foi para outra celebridade brasileira, a MC Loma.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos, designer gráfico, editor de vídeos, dono de concursos drag e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br