Alexandre Frota nega que fez sexo com outros homens: “Beijar sim. Transar não”

Entrevistado pelo jornalista Marcelo Bonfá, para o programa Ping-Pong com Bonfá, no Youtube, Alexandre Frota afirmou que já beijou vários homens, no entanto, nunca fez sexo com nenhum deles.

Segundo Frota, que nesta terça-feira (13/08) foi expulso do partido PSL, os beijos ocorreram durante ensaios fotográficos para a extinta revista G Magazine, onde já estampou quatro capas. “Beijei homem várias vezes, até porque a revista [G Magazine] pedia isso. Mas, nunca transei com um, tanto que nunca fiz filme com homem. Com travesti, sim, mas nunca com homem. Existe essa confusão”, revelou.

Questionado por Bonfá sobe fetiches e desempenho sexual, o ex-ator pornô revelou que já broxou algumas vezes, principalmente quando era usuário de drogas. Ele ainda revelou que não tem mais o gás de antigamente. “Já criei e realizei todas as minhas fantasias sexuais com o trabalho nos filmes pornôs. Hoje, o que gosto de fazer entre quatro paredes mesmo é dormir. Tenho a Fabiana, minha esposa, mas, com 55 anos, uma com fé, eu dou, A segunda, costuma faia”, disse.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!