Todrick Hall lança versão Disney pro clipe de Nails, Hair, Hips, Heels

O genial Todrick Hall ataca mais uma vez, dessa vez, com um “Disney remix” do seu aclamado clipe de “Nails, Hair, Hips, Heels”.

Não é de hoje que Todrick tem uma verdadeira paixão pelo universo Disney. Desde criança o artista é fã dos desenhos de animação da indústria, além disso, foi no parque Disney World, na Flórida (Estado Unidos), onde Todrick começou sua carreira como bailarino oficial do espetáculo “A Bela e a Fera”.

Na última sexta-feira, dia 02/08, o multiartista lançou uma versão ‘remix’ do clipe de “Nails, Hair, Hips, Heels”, completamente reeditada com cenas de desenhos de animação e filmes do universo Disney, onde os personagens do mundo encantado dublam sua música, enquanto as cenas ilustram ao pé da letra o que a música diz. O novo vídeo, na verdade, é mais uma propaganda do seu EP mais recente, “Haus Party Pt. 1”, e da sua atual turnê “Haus Party World Tour”.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!