Duda Beat lança o clipe de ‘Chega’, parceria com Mateus Carrilho e Jaloo

Duda, não chega não sua linda, continua que tá gostoso!

Foi ao ar na tarde dessa quarta-feira, dia 25/09, o novo clipe de Duda Beat, “Chega”, sua parceria com Mateus Carrilho e Jaloo.

Duda Beat, a “rainha da sofrência pop”, como é conhecida no meio pop brasileiro atual, laçou o clipe de “Chega”, com uma pegada ‘pop arte psicodélica surrealista caleidoscópica tropical’ (acho que acabei de inventar um novo estilo de artes visuais), mas é isso mesmo. A equipe por trás da obra conseguiu ilustrar muito bem toda a regionalidade que contém na música.

Com figurinos extravagantes e elegantes, os 3 artistas em meio a cenários virtuais tipicamente tropicais e com uma edição de deixar a gente com muita inveja. O clipe transporta o espectador por uma ‘viagem de sofrência’, após a pernambucana engolir uma pétala de girassol.

“Chega” foi lançada em abril, durante o festival Lollapalooza e para surpeender os fãs, Duda convidou Mateus e Jaloo ao palco, não apenas para anunciar a parceria, mas também pra fazer o lançamento oficial da faixa e cantá-la ao vivo pela primeira vez. A faixa não está em nenhum álbum oficial da cantora, porém já está disponível em todas as plataformas digitais, desde então.

Não sei vocês, mas o que eu mais queria nesse momento eram aqueles pôsteres que aparecem no início do vídeo. Muito amor SIM!

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos, designer gráfico, editor de vídeos, dono de concursos drag e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br