Eletrônico de luto: morre aos 31 anos DJ e produtor Ranlusy

A house music está de luto! Perdemos na tarde desta segunda-feira (16/09) um dos nomes mais conhecidos do cenário eletrônico atual, o DJ e produtor Ranlusy Louis Mor. Natural de Espirito Santo, o capixaba de 31 anos vinha enfrentando problemas de saúde há mais de três meses.

Dono de uma sonoridade única, Ranlusy tinha as suas músicas tocadas nas pistas de todo o Brasil. Com o tempo, seu talento foi ficando mais evidente e o DJ foi conquistando cada vez mais as boates fora do território nacional, tocando em países da América Latina e Europa. Durante os seus cinco anos de carreira, Ranlusy teve o seu trabalho reconhecido e chegou a ser indicado a prêmios como Ômega Hitz Awards e Prêmio DNA da Balada. Nas redes sociais, amigos e produtores lamentarem a morte do DJ.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!