Família vai aumentar: Ricky Martin e o marido estão esperando o quarto filho

Foto: Kevin Wolf/AP Images for The Human Rights Campaign

A família de Ricky Martin vai aumentar! O cantor porto-riquenho Ricky Martin anunciou no sábado (28/09) que ele e o marido, o sírio Jwan Yosef, vão ser pais novamente. “Eu tenho de anunciar que estamos grávidos. Estamos esperando”, afirmou em evento em Washington, nos EUA.

O cantor de 47 anos anunciou a chegada do novo filho em jantar promovido pela Human Rights Campaign – entidade que promove direitos de pessoas LGBT nos Estados Unidos. “Minha família está aqui. Meu marido Jwan, eu te amo, meus lindos gêmeos, Valentino e Matteo, também estão aqui. Eu amo vocês de todo o coração, vocês são minha força, me inspiram todo dia, me motivam a continuar fazendo o que estou fazendo e vocês são crianças incríveis. Eu amo vocês. Lucia, minha filha que não está aqui conosco, ficou em casa com a vovó, mas esta também é a luz da minha vida. Aliás! Eu preciso anunciar que estamos grávidos. Estamos esperando [mais uma criança]. Eu amo famílias grandes”, revelou.

Neste domingo, ele escreveu no Twitter uma mensagem em que aparecia com o marido e os dois primeiros filhos: os gêmeos Matteo e Valentino, de 10 anos. “Direitos humanos, direitos humanos e mais direitos humanos”, declarou. Martin e Yosef, que se casaram em 2017, são pais dos gêmeos Valentino e Matteo, 11, que estavam no evento, e Lucia, que completa um ano em dezembro.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!