Fefito desabafa sobre imitação de colega de rádio: “Piada antiga e homofóbica”

Mais conhecido como Fefito, o jornalista Fernando Oliveira usou o seu Twitter nesta sexta-feira (26/09) para criticar um colega de rádio do Programa Pânico após uma imitação feita dele.

O humorista André Alba aparecia usando roupas justas numa reportagem com Gretchen e o Pânico, ao postas a tal foto, escreveu a seguinte legenda: “Fefito tá no Pânico?”. Além de tudo, usou um emoji de gargalhada. O jornalista, então, decidiu responder o colega de rádio. “Não, não estou. Eu não uso roupas femininas. Eu não sou uma caricatura. E esse tipo de ‘brincadeira’ diz mais sobre quem faz do que sobre mim. LAMENTÁVEL insistir em piada antiga e homofóbica para me ridicularizar e se promover. Lamentável”, desabafou Fefito.

“Não tenho nenhum problema com imitação. Mas essa tira sarro de mim única e exclusivamente pela minha sexualidade, acelerando nos trejeitos, me colocando em roupa feminina, reforçando estereótipos que já oprimiram uma comunidade inteira. É extremamente ofensiva e não acho razoável”, finalizou o jornalista.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!