Modelo transexual acusa Mc Lan de transfobia após ser retirada de gravação de clipe

Em entrevista ao canal do Youtube da apresentadora Léo Áquila, a modelo trans Alessandra Tavares contou ter sofrido agressão verbal e transfobia durante a gravação de um clipe do funkeiro MC Lan. Segundo a jovem, ela teria sido convidada a fazer parte do elenco do clipe de “Sua Amiga Eu Vou Pegar” do cantor mas logo percebeu que “não era bem-vinda” quando chegou ao set de gravação

“Quando coloquei o pé no set de gravação, percebi que havia um alvoroço por parte do cantor. Todos acharam estranho, já que não havia contado a ninguém que era trans”, explicou Alessandra sobre a situação que teria ocorrido em 2017. Sem mencionar o nome de MC Lan, a modelo afirma que foi ofendida com termos preconceituosos e por inúmeras vezes ouviu o músico declarar que não gravaria com ela.

“Não só me tiraram de lá dessa forma, como o cantor falou para não me levarem de volta até a estação. É a obrigação de toda equipe levar as meninas de volta”, acrescentou a modelo. Depois de insistir em ser levada até um lugar onde poderia ir embora de maneira mais fácil, a equipe lhe cedeu um carro, o qual o motorista de acordo com Alessandra a deixou na primeira esquina. A modelo ainda diise que foi chamada de “traveco”, “homem” e “travesti” pelo cantor de funk.

Após a repercusão do vídeo, Lan usou seu Instagram para se pronunciar. O cantor declarou ser inocente das acusações e que também sofreu preconceito em sua carreira além de destacar que sempre apoiou o movimento LGBTQ+

Ver essa foto no Instagram

Passe para o lado e leia com atenção 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por MC LAN NOVAMENTE 🇧🇷 (@mclan) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!