Pabllo Vittar surpreende fãs em ação promovida pelo Deezer

Nessa segunda-feira, dia 16/09, a cantora Pabllo Vittar surpreendeu 3 fãs, através de uma ação promovida pelo Deezer Brasil.

A equipe do aplicativo de streaming Deezer preparou, nos estúdios da empresa em São Paulo, uma surpresa pros 3 “tops streamers” da Pabllo Vittar (as 3 pessoas que mais ouviram músicas da cantora na plataforma).

O 3 fãs tiveram um bate-papo por vídeo chamada, super descontraído, com Pabllo imaginando que ela estivesse em algum local distante, quando na verdade, sem que eles soubessem de nada, ela estava no andar de cima do estúdio.

Além de participar de uma entrevista exclusiva, que foi transmitida ao vivo pelo app, Leonardo, Moisés e Rafael ainda tiveram a oportunidade de participar de um phoshoot particular com a artista.

Supostamente, toda essa ação de interação ‘artista/fãs’ foi pra divulgar uma playlist especialmente dedicada à Pabllo, mas será que tem algo além disso? Tem sim! Segundo a cantora, seu próximo álbum, batizado de “111”, chegará nas plataformas digitais no dia 1º de novembro, data do seu aniversário. E as novidades não param por aí! A queen confirmou que” Parabéns”, parceria com Márcio Victor do Psirico, será o seu próximo single!

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!