Whindersson Nunes diz que amiga trans o ajudou a recuperar a fé durante depressão

O youtuber Whindersson Nunes, de 24 anos, usou o seu Twitter para falar como uma amiga transexual o ajudou no período mais crítico de sua depressão. Segundo Whindersson, quando ele estava perdendo a fé, ouvir as palavras da amiga teria feito com que ele voltasse a acreditar.

“Quando eu estava perdendo a minha fé, uma pessoa falou sobre Jesus de uma forma tão bonita que me apeguei mais na minha fé do que nunca. Essa pessoa era uma mulher trans, toda vez que eu lembro que a expectativa dela é de 35 anos meu coração dói”, desabafou o influencer para os seu mais de 12 milhões de seguidores.

Na sequência das postagens, ele ainda fez menção à censura sobre publicações LGBT na Bienal do Rio De Janeiro nesta semana. “Como pode as pessoas que só querem andar de mãos dadas na rua, tomar um sorvete, trabalhar normalmente, ter uma vida comum igual a de qualquer um, serem tão perseguidas a ponto de não poderem ter seus próprios livros?”, questionou o youtuber.

“Minha amiga tem a expectativa de vida de 35 anos, isso martela minha cabeça toda vez que vejo aquela pessoa TÃO LEGAL, tão incrível talentosa e gente boa. Não consigo entender isso. Minha amiga, almoça cmg, sorri cmg, me abraça como uma irmã, 35 anos, por quê?”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!