Apresentador critica Preta Gil por ela cantar em Parada LGBTQ+

Sempre com suas declarações polêmicas, o apresentador Sikêra Junior, do programa Alerta Amazonas, voltou a virar notícia após atacar a cantora Preta Gil. Na edição desta terça (15/10), o apresentador comentou que considera hipocrisia o fato da cantora cantar uma música cristã depois de ter participado de algumas Paradas LGBTQ+.

Recentemente, Preta foi uma das muitas cantoras que colaborou numa música em homenagem à Irmã Dulce, primeira santa nascida no Brasil e canonizada no último domingo (13/10). “Hipocrisia está um vídeo clipe rodando na TV Globo. Preta Gil cantando ‘oh santa milagrosa’. O Preta Gil, ali é hipocrisia”, começou o apresentador. “Mulher que canta em cima de uma parada gay, ofendendo todas as religiões, e hoje me aparece num clipe da TV Globo… ‘Oh mãezinha do céu, minha santa’”, continuou.

Por fim, Sikêra detona Preta: “O que eu achei hipocrisia é dona Preta Gil cantando, falando de santa, quando ela não tem nada de santa e faz o que ela faz em cima do trio elétrico. Defende outra área, outro tipo de gente, outro tipo de família. Essa é minha opinião, está dada e tchau”, encerrou.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!