Depois de tanta espera, Canal Brasil divulga nova data de estreia de série LGBTQ+

Depois de tanta espera, uma data definitiva parece ter sido definida para a estreia da série ‘Toda Forma de Amor’, do Canal Brasil. De acordo com o site Notícias da TV, havia pressão para que a série não fosse veiculada na televisão.

Com direção de Bruno Barreto,a produção estreará na sexta-feira (25/10), às 22h30 e terá cinco episódios com 40 minutos cada. A minissérie tem como matriz um grupo de terapia encabeçado por uma lésbica, tendo personagens: gay, drag queen, andrógina, crossdresser heterossexual, duas mulheres transexuais e um empresário hétero. A vida noturna e assassinatos de transexuais são abordados.

Além de Rômulo Arantes, que deve aparecer em cena de nu frontal, a série também contará com as participações de Guta Ruiz, Daniel Infantini, Christiana Ubach, Eucir de Sousa, Wally Ruy e Gabrielle Joie.

Confira o trailer

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!