Heterossexual, Leo Picon diz sofrer homofobia: “Tortura psicológica que muitos passam”

Conhecido por seu canal no YouTube e atualmente por ser um dos participantes do programa “De Férias Com o Ex: Celebs”, da MTV, Leo Picon surpreendeu ao desabafar em seu Twitter sobre a homofobia.

“Vejo tanta gente falar que eu sou gay, que tem certeza que eu sou gay… O tom desses comentários muitas vezes é hostil e eu não me importo nem um pouco com essas coisas. Mas se eu realmente fosse gay seria uma tortura psicológica que eu tenho certeza que muitos passam”, começou o influenciador, que se declara heterossexual.

“Queria dizer pra essas pessoas, que a orientação sexual de cada um cabe somente a cada um e não deveriam fazer disso um paradigma. Sou a favor do amor no comando sem nenhuma restrição. Eu não sou gay, mas o comportamento de vocês chega a ser homofóbico mesmo pra cima de mim”, continuou.

Leo finaliza o desabafo afirmando que não se incomoda em receber esse tipo de comentário. “Esses tipos de comentários não me incomodam por se referirem a mim, mas me incomodam pela maneira que lidam com a homossexualidade e com a maneira de ser das pessoas”, escreveu o rapaz, compartilhando prints de mensagens que recebeu no YouTube.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!