Igor Fernandez, ator de ‘Bom Sucesso’, comemora cinco anos com namorado

Intérprete do personagem Luan e genro de Grazi Massafera em “Bom Sucesso”, novela das sete da Globo, o ator Igor Fernandez celebrou os cinco anos de namoro com Gabriel Soares. Por meio do Twitter, Igor compartilhou um vídeo pra lá de fofo que mostrava fotos e vídeos do casal ao longo dos anos.

“Do nada fiz cinco anos de namoro. Olha que loucura. Foi ontem, Gabriel”, disse ele, atualmente com 23 anos. “O amor precisa de espaço. Chega de hipocrisia e medo de ser você mesmo, o mundo é esse e não adianta fingir que não é. Amor é multidimensional”, concluiu Igor. Um fofo, não é mesmo?!

Nos comentários, seguidores comemoraram os cinco anos do casal. “É isso, queridão! Parabéns pela coragem e pela postura tão sincera e linda. Assim, aos poucos, vamos abrindo caminho para outros artistas não terem mais medo de ser quem são. Viva o amor!”, disse uma pessoa. “Não me admiro, pois quando duas almas lindas se encontram, o amor é certo”, escreveu outra.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!