Kaya Conky vira personagem de game ao lado de Samira Close, Rebeca Trans e Danny Bond em novo clipe

A dona do hit “E ai bebê” e “Marmita”, esta de volta! A Drag Queen Kaya Conky, um dos principais nomes do cenario pop/funk do Brasil, lançou nesta sexta-feira (25/10), “Sequência do Bota”.

Com uma mistura de funk e pop, Kaya Conky inovou no vídeo clipe e convidou ninguém menos que Rebeca Trans, Danny Bond e Samira Close para juntas protagonizar o clipe. As quatro amigas chamaram atenção da galera na internet quando começaram a jogar juntas o famoso jogo “Free Fire” e transmitir isso para os fãs através de lives. A partir disso, Kaya teve a ideia de convida-las para seu novo clipe, algo diferente de tudo que ela tinha lançado.

O clipe é voltado para ação, onde as quatro são personagens de um vídeo game, uma faceta que ainda não conhecíamos de “dona de Natal”. Gravado em um clube de paintball, o clipe teve em torno de 12 horas de gravação e muita muita dança. “Sequência do Bota” vem com muita coreografia e tem tudo para bombar nas pistas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!