Luan Santana diz que boatos por sexualidade o incomodavam: “Falaram muita maldade de mim”

Luan Santana concedeu uma entrevista à revista Veja e falou sobre os rumores envolvendo sua sexualidade. O sertanejo contou que já se incomodou com os boatos, e que chegou a se questionar se a maneira que se portava seria um motivo para isso.

“Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa”, disse o cantor.

“A curiosidade pelo que o artista faz ou deixa de fazer vem na mesma proporção do interesse do público pelo trabalho dele”, completou. Mas, ainda que a sexualidade de Luan tenha sido questionada no passado, hoje o sertanejo está noivo de Jade Magalhães. Em setembro, o músico pediu a então namorada em casamento enquanto faziam uma viagem a Portugal. Na ocasião, ele levou a amada para um passeio de balão e compartilhou um vídeo no Instagram mostrando o momento especial.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!