“Nunca conheça seus ídolos”, diz Katya sobre RuPaul

Participante da sétima temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’ e da segunda edição do ‘All Stars’, Katya revelou em entrevista para o apresentador Joseph Shepherd, dono de um canal do Youtube de mesmo nome, que a sua temporada não foi uma das melhores. Segundo a drag queen, ela classifica sua entrada no “werk room” pela primeira vez como um “dos piores momento de sua vida“.

“Elas apenas pareciam horríveis“, disse Katya sobre suas colegas de reality. “Juro por Deus que ouvi Violet dizer: ‘Parece que precisamos de uma rainha com enchimentos’ ‘, ou algo assim. Ela jura que não, mas eu sei que sim. Foi terrível”. Ainda segundo Katya, ela teria deixado a competição se tivesse a chance: “não estava preparada para ser julgada nesse nível“.

Questionada sobre a relação de RuPaul com as queens nos bastidores do reality, Katya relembrou uma entrevista de Pearl, drag que também participou da sétima temporada do reality, onde ela afirma que Mama Ru extremamente fria com as participantes atrás da câmeras. Na ocasião, Pearl teria agradecido RuPaul por seleciona-la para o programa e o apresentador teria respondido: “Nada do que você diz importa a menos que a câmera esteja ligada“.

“Tive momentos piores, mas tenho bom senso o suficiente para não trazer Ru para a conversa (…) Eu estava lá naquele dia e me lembro muito bem do sentimento (…) Minha percepção de RuPaul é … bem, eu vi a entrevista de Pearl e acredito que ela definiu bem: nunca conheça seus ídolos“, afirmou Katya.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!