Pabllo Vittar é primeira artista brasileira a se apresentar no MTV EMA 2019

Pabllo Vittar está confirmada entre as atrações do Europe Music Awards (EMA) 2019, prêmio europeu da MTV que ocorre no próximo domingo (03/11). A cantora subirá ao palco no pré-show, que também contará com performances de Sofia Reyes e Jhay Cortez.

É a primeira vez que um artista brasileiro se apresenta no evento, que ocorre desde 1994. “Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA. Será uma apresentação especial, de muito ‘flash pose’, dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo”, declarou a artista.

O MTV EMA 2019 será transmitido ao vivo para mais de 180 países. Até um dia antes do evento será possível votar por seus ídolos, inclusive na categoria Melhor Artista Brasileiro, na qual concorrem Pabllo, Anitta, Ludmilla, Emicida e Kevin O Chris.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!