Rob Halford, vocalista do Judas Priest, diz que EUA não é o lugar ‘mais seguro’ para os LGBTs

Assumidamente homossexual, Rob Halford, vocalista da banda de metal Judas Priest, fez críticas ao governo de Donald Trump e reclamou de como pautas da causa LGBT estão sendo tratadas nos EUA.

“Eles estão aprovando leis aqui onde, se você é gay, você pode perder o emprego, caso as pessoas que dirijam a empresa tenham uma religião que não aceite pessoas como nós. Isso é horrível. A América deveria ser a superpotência líder do mundo e algumas dessas coisas são medievais”, afirmou Rob em entrevista para site o ‘Blabbermouth’.

“Não é um país onde você se sente especialmente seguro, e acho que me sinto menos seguro agora. Você está ciente de que, andando no supermercado, pode levar um tiro. Mas tento não deixar essas coisas se intrometerem em minha vida. Os políticos, a mídia, querem que você fique com medo e eu me recuso a ficar”, finalizou o “Deus do Metal”, como foi apelidado pelos fãs.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!