Silvio Santos sugere que um gay pode deixar de ser gay se apanhar dos pais

Neste domingo (27/10), durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador voltou a causar polêmica após sugerir que um gay pode deixar sua sexualidade de lado se apanhar dos pais. Na ocasião, o “Homem do Baú” quis saber se os participantes da atração achavam normal um rapaz revelar para os pais que não gosta de mulher.

Filha de Silvio, Patrícia Abravanel decidiu ser sincera e afirmou o que faria nessa posição. “Se o meu filho vier e falar isso pra mim, é claro que eu vou amar ele, abraçar ele, vou estar ali com ele”, disse Patrícia. “Iiii caramba, meu Deus”, continuou o dono do SBT, interrompendo a herdeira.

“Tá bom, cada um faz o que quer. Quando eu falei pro meu pai e para a minha mãe, meu pai me deu tanta porrada que eu mudei. Falei pra ele ‘ah pai, eu estou gostando de um rapaz da escola. Ele é tão bonitinho…’”, disse Silvio, aos risos.

Também participante do quadro, Helen Ganzarolli também opinou. “Tem que respeitar o gosto do rapaz. Se ele gosta do mesmo sexo é a vontade dele”. Lívia Andrade foi outra a dizer que cada um deve viver como bem entende: “Sou a favor de cada um viver como quiser. Ema, ema, ema, cada um com seus problemas”, apontou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!