“Sou topa tudo: pego homem, mulher e travesti”, diz Anitta em entrevista

Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, no portal UOL, Anitta disse que quando o assunto é ter uma relação com um pessoa, a única regra é: não ficar com pessoas comprometidas. De resto, a cantora contou que topa tudinho.

“Tá tudo certo. Não tem essa de sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. (Pego) homem, mulher, cachorro, travesti. Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo”, afirmou. “Já foi tudo mesmo?”, questionou Leo. “Eu não tenho preconceito. Nenhum”, disse a artista, que também já se relacionou com pessoas que eram abertamente gays. “Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”, perguntou.

Por fim, sobre relacionamentos, Anitta disse que desde que terminou seu namoro com o surfista Pedro Scooby, colocou a fila pra andar e já perdeu a conta. “Já nem sei mais a conta, amor. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades… Estou vivendo a vida, gente! Pelo amor de Deus!”, finalizou.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!