Travesti é encontrada morta com 13 perfurações no Bairro Morumbi em Uberlândia

Uma travesti, de 35 anos, foi encontrada morta com sinais de violência na madrugada deste domingo (29/09) no Bairro Morumbi, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado com 13 perfurações de objeto cortante na Rua do Rodeio. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo o G1, os militares foram acionados por denúncia anônima e avistaram a travesti caída em uma parte de terra da rua, com o corpo enrijecido e sem sinais vitais. Próximo ao corpo foram encontrados R$ 20, chaves e uma bicicleta rosa. Os materiais foram encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A PM trata o caso como homicídio e continua na busca por suspeitos. A Polícia Civil confirmou ao portal de notícias da Globo que já começou a investigar o caso. Não foram informados outros detalhes das circunstâncias do crime e da motivação.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!