Jason Mraz relembra processo de descoberta de bissexualidade: “Me assustou muito”

Dono dos hit “Lucky” e “I´m Yours“, Jason Mraz voltou a comentar sobre a sua bissexualidade. Em recente entrevista ao The Daily Telegraph, o cantor contou detalhes do seu processo de descoberta e aceitação da sua sexualidade.

“Vi como gays e lésbicas são assediados e pensar que poderia acontecer comigo me assustou muito”, revelou o cantor, que cresceu em Mechanicsville, cidade conservadora localizada no estado de Virgínia. “Pensei: se sou gay, o que isso significa para mim, pra minha comunidade, pra minha família e minha carreira?“. Segundo o cantor de 42 anos, se não fosse pelo ambiente conservador que foi criado, poderia ter se assumido muito antes. “Foi uma luta. Eu estava nervoso com o que minha família pensaria“, desabafou Jason, que assumiu sua bissexualidade em 2018.

“Tive algumas experiências com homens, mesmo enquanto namorava a mulher que se tornou minha esposa. Foi como, ‘Uau, isso significa que eu sou gay?“, disse ele à Billboard na época. “Minha esposa me ajudou. Ela chama isso de ‘dois espíritos’, que é o que os nativos americanos chamam de alguém que pode amar tanto homens como mulheres. Eu gosto disso“, finalizou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!