Jornalista Augusto Nunes agride Glenn Greenwald durante entrevista ao vivo

Os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald participaram do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (07/11). Após uma discussão ao vivo entre eles, em que Glenn chamava Nunes de “covarde”, o jornalista revidou afirmando: “Eu te mostro quem tem coragem”, agredindo o americano.

Antes do início da briga, Glenn confrontou Nunes por um comentário que o jornalista havia feito, pedindo uma investigação para que os filhos adotados pelo norte-americano pudessem voltar para um orfanato por conta de uma possível negligência. “A coisa mais nojenta que eu já vi na minha vida”, afirmou. “Não sabe identificar ironias e ataques bem-humorados”, respondeu Nunes. Com o dedo em riste, o norte-americano começou a chamar o colega de “covarde”, até ser agredido por Nunes.

Separados por outros funcionários da rádio, os dois voltaram a tentar se atacar e Glenn por pouco não acertou um soco no rosto de Nunes, mas acabou sendo contido. Glenn é responsável por uma série de reportagens investigativas que trouxe à tona mensagens de membros da força-tarefa da Operação Lava Jato, incluindo o ex-juiz, e atual ministro, Sergio Moro. A sequência de matérias ficou conhecida como Vaza Jato e deixou parte dos apoiadores da operação incomodada.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!