Mateus Solano nega volta de Félix em ‘A Dona do Pedaço’: “Nem que chova glitter”

O personagem icônico de “Amor à Vida”, Félix, não voltará à TV na novela “A Dona do Pedaço”, é o que garante Mateus Solano. Em seu Instagram, ele avisou que Félix tinha um recado a mandar para todos os seus fãs. “Eu não volto para a TV nem que chova glitter”.

Em post no Instagram, o ator escreveu: “Amores, meu querido Félix de ‘Amor à vida’ pediu que eu transmitisse o seguinte recado: ‘Pelas contas do rosário, ouvi boatos de que eu estaria no último capítulo de ‘A dona do pedaço’. Só mesmo tendo picado salsinha na tábua dos Dez Mandamentos para merecer uma calúnia dessas. Meus doces, eu não volto para a TV nem que chova glitter e papi soberano me escolha como presidente vitalício do San Magno! Atenciosamente, Félix Khoury'”.

Porém, mesmo sem o retorno de Félix, Mateus Solano ainda está confirmado para contracenar com Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) nas cenas finais da novela. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele interpretará Joziel, um fiel religioso que estará ao lado dos dois pilantras no fim da novela das nove.

Anteriormente as notícias que surgiram apontavam que Félix iria aparecer durante a cena do casamento gay de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). A ideia seria que o personagem abençoasse o novo casal.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!