Noiva quebra protocolo e dá buquê para namorado do irmão, que o pede em casamento

A empolgante hora de jogar o buquê se tornou um momento emocionante durante a cerimônia da noiva Érica Pierini. Ela resolveu usar o momento em que a atenção de todas as convidadas estava voltada para ela e entregar as flores para o namorado do irmão, que apareceu com as alianças e o pediu em casamento.

O mais novos noivos são o engenheiro paulista Eduardo Pierini, de 24 anos, irmão de Érica, e Diogo Coimbra, de 22. “Fazia uns cinco meses que eu estava pensando em como iria pedir o Diogo em casamento. Queria fazer algo diferente, a gente já falava muito de casamento. A minha ideia era fazer o pedido no ano que vem”, explica o engenheiro ao BHAZ. “Combinamos tudo certinho e o Eduardo correu atrás das alianças. E na hora eu fingi que iria jogar o buquê mas dei direto para o meu cunhado. O Diogo fez uma cara de espanto e ficou muito emocionado. A família dele toda estava lá e também se emocionou”, disse a noiva, que não esperava tamanha repercussão.

“A gente não imaginava, mas acho que viralizou porque todo mundo gosta de celebrar o amor”, afirmou ela. “Foi um mix de emoções, eu não acreditava no que estava acontecendo, toda a família dele reunida em um momento tão simbólico para o casamento tradicional, que é a entrega de buquê. Isso é muito significativo não só pra mim, mas para toda comunidade LGBTQIA+, porque nós lutamos dia após dia para sermos tratados com os mesmos direitos”, conta Diogo. Juntos há 3 anos e meio, os dois pretendem oficializar a união em 2021.

Confira o momento

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!