Padre crossfiteiro faz sucesso no instagram com corpo sarado e rotina de exercícios

Oskar Arngården, um padre sueco de 35 anos, vem chamando a atenção da internet com o seu perfil no Instagram. Acumulando mais de 159 mil seguidores na rede social, o sacerdote mistura reflexões diárias sobre religião, selfies dele usando seu colarinho e manto enquanto realizam cultos e batismos, com fotos e vídeos dele se exercitando.

“Comecei esta conta para falar sobre o que é realmente importante na minha vida; Deus! e também espero, quem sabe, inspirar um estilo de vida saudável. É disso que eu quero que esta conta seja. Nada mais nada menos“, conta ele em entrevista ao Daily Mail. No entanto, com a fama na rede social, Oskar precisou desativar a caixa de comentários de algumas publicações. O motivos?! Suas fotos passaram a receber dezenas de comentários “sexuais”.

“As últimas duas semanas foram realmente loucas. Foi divertido, mas também um pouco assustador (..) Percebi que não me sinto nada à vontade com o tipo de atenção que tenho recebido“, disse ele em um post onde explicou que não está confortável com alguns comentários desrespeitosos que “objetificam” seu corpo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!