RJ: Stalker comemora dois anos com show de Gloria Groove e mega open bar

Uma das principais artistas do segmento LGBTQ+ do país, Gloria Groove promete apresentar o EP ‘Alegoria’, um álbum visual, composto por quatro faixas que darão origem a quatro videoclipes, nesta terça-feira (19/11), véspera de feriado, na Cidade Maravilhosa. A cantora desembarca no Rio para um show que promete parar tudo na comemoração de dois anos da festa Stalker.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado

Para celebrar a data, o selo open bar preparou uma mega edição no espaço HUB-RJ. “Estamos muito felizes por poder trazer uma grande atração, será incrível ter a Gloria Groove no palco da Stalker pela primeira vez”, conta Jorge Nascimento, um dos produtores da festa. Dona dos hits “Bumbum de Ouro”, “Coisa Boa” e “YoYo”, sendo a última uma parceria com a cantora Iza, Gloria promete apresentar os maiores hits da sua carreira no palco da Mega Stalker.

Além da drag queen, o selo convocou um timaço de DJs para agitar o pré e pós show: Fagner Foxx, Duda Olïve, Vitor Mencarelli, Laura Atalla e Igor Massa são nomes confirmados no line-up, que ainda contará com a ex-Bonde das Maravilhas, Kathy Maravilha. Sentiu como promete?! E não para por aí! A festa ainda preparou duas pistas open bar com os mais diversos tipos de bebida! #PheenoIndica

Serviço

Mega Stalker
Local: HUB-RJ – Avenida Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo
Horário: 23H
Atração: Gloria Groove
Line up: Kathy Maravilha, Vitor Mencarelli, Duda Olïve, Igor Massa, Laura Atalla e Fagner Foxx

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!