Sobrinha trans de Roberta Close e namorado inspiram história de amor em “Bom Sucesso”

A história de amor da trans Gabrielle Gambine, sobrinha de Roberta Close, e Jonathan Ferreira serviu de inspiração para os atores Gabrielle Joie e David Reis interpretarem o casal Michelly e Henrique em “Bom sucesso”. Na novela, Jolie, que também é trans, tem vivido um romance com o jovem Henrique.

Pelo Instagram, Gambine escreveu um texto para agradecer por ter sido inspiração da amiga para a personagem. “Fico orgulhosa de me deparar com essa representação nesse momento político, ainda que a novela seja uma romantização da realidade. Eu, uma travesti e meu namorado, um homem negro, continuamos vivendo, nos amando e indo contra o sistema e estatísticas nesse país”, disse ela em um trecho do texto.

Como resposta, o ator David Reis também agradecendo por te-lo inspirado. “Oh meu amor, eu que agradeço por tudo, obrigado por ser minha inspiração, por me fazer aprender, junto ao meu amor @gabejoie eu aprendo todos os dias.. obrigado obrigado obrigado”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Queria agradecer a minha amiga @gabejoie e ao @odavidreis por se inspirarem na história do meu relacionamento para as personagens e mostrar algo próximo do que eu vivo na novela Bonsucesso. Como a Gabe é alguém que me conhece intimamente, conseguiu expor, de alguma forma, uma parcela da minha intimidade. Mas, ainda assim, queria deixar nítido que nós não somos um produto. Fico orgulhosa de me deparar com essa representação nesse momento político, ainda que a novela seja uma romantização da realidade. Eu, uma travesti e meu namorado, um homem negro, continuamos vivendo, nos amando e indo contra o cistema e estatísticas nesse país. Espero que os roteiristas sejam conscientes com a trama. Sucesso para novela.✌️✌️💕💞💞✨💞

Uma publicação compartilhada por ✧༚ Gabrielle Gambine ✧༚ (@blondeapplejuice) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!