SP: Festival Mix Brasil libera a programação completa

O 27º Festival Mix Brasil, que acontecerá de 13 a 20 de novembro em São Paulo (SP), liberou a programação completa. Com uma programação pra lá de extensa, que contempla diversos tipos de artes, de literatura a cinema, passando por games, música e teatro, conterá em diferentes locais da capital paulistana.

Realizado há mais de 20 anos pela Associação Cultural Mix Brasil, o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade tem como objetivo o respeito e a livre expressão da diversidade sexual, buscando sempre novas perspectivas para a compreensão da comunidade LGBTQIA+.

Desde 1993 é uma referência política e cultural em todo o pais, inclusive internacionalmente, nas questões relacionadas na cultura LGBTQIA+ e de minorias. Originalmente ligado ao New York Gay and Lesbian Experimental Film Festival, o Festival Mix Brasil se tornou o maior evento cultural dirigido ao público LGBTQ+ da América Latina, ficando entre um dos maiores do mundo no segmento.

Como em edições anteriores, o Festival receberá convidados de varias partes do mundo e principalmente brasileiros que estarão apresentado seus trabalhos em audiovisual, música, literatura, performance e teatro. Confira a programação completa no site oficial do festival.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!