Aretuza Lovi confirma lançamento de novo single em janeiro e EP para 2020: “Para descer até o chão”

Esquecida em churrasco?! Jamais! Se depender de Aretuza Lovi, 2020 promete ser um ano cheio de novidades e muito trabalho. Nesta terça-feira (03/12), durante sua passagem pela terceira edição do WME Awards, o Women In Music Awards, prêmio idealizado e produzido pela produtora Mynd para homenagear as mulheres do mercado musical, Aretuza confirmou o lançamento de novo single em janeiro e EP para 2020.

“Foi um ano muito construtivo para mim. Por mais que digam que eu fui ‘esquecida no churrasco’, eu já dei minha resposta! Risos! Eu temperei a minha carne e ela tá a ponto de chegar na grelha! Vou contar em primeira mão! Nós vamos lançar um single muito legal agora em janeiro. Pós carnaval, a gente vai lançar o EP e ele vai ser dividido em duas partes e tá muito lindo. Esse ano foi necessário para eu encontrar várias verdades e trazer um pouco dessa minha história nesse novo projeto”, revelou a drag queen em exclusiva para o portal POPLine.

Questionada sobre a sonoridade do novo trabalho, Aretuza garante: “Se todxs queriam coisas para descer até o chão, estamos de volta! Chegando, se prepara pra jogar!”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!