Drag queen, filho de presidente da Argentina exibe bandeira LGBTQ+ durante posse do pai

Conhecido nas noites da Argentina como a drag queen Dyhz, Estanislao Fernàndez, filho do novo presidente do país, foi à cerimônia de posse do governo de seu pai, Alberto Fernandez, com uma bandeira de arco-íris saindo do bolso de seu paletó.

“Gostaria de esclarecer que o famoso lenço que eu usei não era exatamente um lenço, mas uma bandeira, definitivamente uma bandeira para representar a comunidade”, disse o jovem de 24 anos, através do Instagram.

Defensor dos direitos LGBTs, Alberto Fernàndez falou sobre a importância e a representatividade de ter um filho aliado a essa luta. “Nesse mundo [de drag queen], que não conheço muito, ele é muito respeitado e reconhecido. Tenho orgulho do meu filho. Como não vou tê-lo? Ele é militante dos direitos dessa comunidade. Ficaria preocupado se meu filho fosse um delinquente”, declarou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!