Jonathan Van Ness, do ‘Queer Eye’, é o primeiro homem a ser capa da revista Cosmopolitan

Sucesso como um dos Fab Five (Cinco Fabulosos), do reality Queer Eye, da Netflix, Jonathan Van Ness acaba de ser o primeiro homem a estampar a capa da nova edição da revista britânica Cosmopolitan. A novidade foi compartilhada nesta segunda-feira (02/12), pelo próprio Jonathan, em suas redes sociais.

“Meu corpo está pronto! Primeira capa feminina da Cosmopolitan do Reino Unido com um homem em 35 anos”, comemorou o cabeleireiro em seu Instagram postando a foto da capa. “Sim, nós fizemos isso! E você é totalmente bem vindo aqui!”, diz a manchete da publicação. A entrevista ainda não foi publicada e só deve chegar às bancas em 2020.

A estréia da capa acontece logo após o Dia Mundial da Aids. Van Ness revelou ser HIV positivo no início deste ano, primeiro em uma entrevista para o The New York Times e depois, mais extensivamente, em seu livro “Over the Top: A Raw Journey to Self-Love”. Desde então, ele falou de maneira bastante eloquente e direta sobre não apenas o ataque continuado do governo Trump às pessoas que vivem com HIV, mas também a importância de organizações como a Planned Parenthood, que forneceram os testes tão necessários que permitiram a Van Ness iniciar o tratamento.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!