Namoro de Glamour Garcia e Gustavo Degrase chega ao fim; ex reclama da falta da privacidade

Premiada no Melhores do Ano do “Domingão” como “Atriz Revelação” pelo papel de Britney em “A Dona do Pedaço”, Glamour Garcia acaba de terminar o namoro com o produtor Gustavo Dagnese. De acordo com o site Uol, a assessoria de Glamour confirmou o ocorrido e prefere não entrar em maiores detalhes.

Nesta terça-feira (17/12), o ex da atriz fez um desabafo em seu perfil no Instagram após o término: “Dias felizes quando ninguém dava pitaco na vida de um casal… Melhorem… Nunca mais tivemos paz só eu e ela”. Glamour e Gustavo pararam, inclusive, de se seguir no Instagram. Glamour e Gustavo começaram a namorar em janeiro deste ano. “A gente se amava muito e viveu coisas muito intensas devido a tudo o que traz a visibilidade de uma novela das nove para uma vida a dois. A mídia polemiza e interfere demais a ponto de balançar a vida de duas pessoas de uma forma muito sentimental”, disse.

Vale destacar que recentemente Glamour já havia deixado claro que a superexposição na televisão tinha afetado seu relacionamento, inclusive, os dois chegaram a ter uma pequena crise. “O público fica ouriçado com nossa vida, eu acho que essa falta de privacidade acabou nos abalando, não só a ele mas a mim também e o nosso relacionamento. Mas o Gustavo é uma pessoa boazinha, muito gentil comigo e tem sido muito amoroso, respeitoso e tem me ajudado a superar as adversidades e a florescer até chegar nesse momento. Sem ele eu não teria conseguido”, disse ela ao Leo Dias.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!