Pedro Henrique Müller, de “Orgulho e Paixão”, comemora dois anos de casado com marido

O ator Pedro Henrique Müller, que fez o soldado Otávio na novela “Orgulho e Paixão”, da Globo, acaba de completar dois anos de casamento com o marido, Marcello Talone. Para a data especial, os dois organizaram uma festa simples em casa, com direito a bolo decorado com corações e champanhe.

“2 anos desse dia que a ditadura gay foi declarada aqui na nossa casa. 2 anos que topamos cair nessa arapuca heteronormativa. Eu culpo a Julia Roberts. Te amo. Não esquece de lavar a louça hoje. Quero mais prosseco e bolo de coração, que nunca mais teve”, brincou o ator na legenda da foto.

Em “Orgulho e Paixão”, Pedro Henrique foi o soldado Otávio, que viveu um romance com Luccino, personagem de Juliano Laham. No fim da trama, após muita torcida do público, os dois se beijaram.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!