Tradicional clube de Ipanema, Galeria Café comemora 22 anos de muito agito

Focado na inclusão e diversidade, o Galeria Café, tradicional boate carioca localizada na Zona Sul do Rio, completa 22 anos nesta semana! Responsável por ser palco de festas que agiram a noite carioca, o clube é um dos principais pontos de encontro da comunidade LGBT que procura diversão por Ipanema.

Para Alexandra Di Calafiori, dona do local, estar em constante mudança é o que torna o Galeria um sucesso. “Buscamos estar sempre antenado não só nas festas, estilos musicais, mas também nos drinks, no atendimento, no mercado de entretenimento. A gente nunca fica parado, repetindo fórmulas”, conta.

Desde de sua estreia, em 17 de dezembro de 1997, muita coisa mudou no clube. “O Galeria evoluiu muito nesses 22 anos e hoje oferece um serviço de primeira (som, luz, equipe treinada, programação variada), que não deixa a desejar a nenhum clube grande”, garante Alexandra, que espera que o Galeria continue sendo um espaço dedicado a toda forma de diversão.

“O Galeria vai estar sempre preocupado em atender cada vez melhor o seu público, que estará em constante mudança e estará sempre aberto a TODOS os públicos e manifestações contemporâneas de CULTURA e comportamento, cuidando de cada detalhe para oferecer experiências felizes”, finaliza. Além das festas, o espaço oferece uma programação variada de exposições de arte e eventos voltados às manifestações contemporâneas de cultura e comportamento.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!