Carlos Bolsonaro posta foto de Thammy e Gretchen rebate: “Você é apaixonado pelo meu filho”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a utilizar as redes sociais para cutucar o ator Thammy Gretchen por sua transição de gênero. Na publicação, feita em seu story no Instagram nesta terça-feira (21/01), Carlos publicou uma foto antiga de Thammy, ainda mulher.

“É incrível como você é apaixonado pelo meu filho. Está doido para entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, escreveu Gretchen, em resposta a Carlos. A cantora Gretchen, mãe do ator, não gostou da publicação e foi ao Twitter para mandar um recado a Carlos, compartilhando a imagem na rede social. “É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, ironizou.

“Pode ter certeza que as providências estão sendo tomadas. E você segue infeliz né, bebê? Venha pra nossa família e você será realmente feliz. Te aceitamos como você é”, completou Gretchen. A cantora, que está de volta ao Brasil, depois de passar uma temporada morando em Portugal com o, agora, ex-marido Carlos Marques, também disse que quer um encontro ‘tête-à-tête’ com Carlos Bolsonaro. “E agora, Carlos Bolsonaro, vamos de tête-à-tête? Estou no Brasil baby. Agora é comigo mesmo!”, questionou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!