Pai flagra filho fazendo sexo, descobre que ele é gay e reação surpreende

Um pai recorreu ao fórum do Reddit após descobrir, da forma mais inusitada possível, que o filho é gay. Ele entrou no quarto do garoto de 16 anos e simplesmente o flagrou fazendo sexo com um amigo.

“Meu filho trouxe um amigo para passar a noite aqui”, disse o pai no início da publicação. Logo após o jantar, o homem decidiu perguntar se os meninos queriam sobremesa, e não cogitou em bater na porta já que eram “apenas amigos”. “Eu abro a porta e meu filho está transando com seu amigo. Eu não sei se reagi tão bem – mas não foi tão mal. Acabei falando algo como ‘oh, f ** k’ e fechei a porta novamente. Eu esperei no andar de baixo por uns 20 minutos para ver se eles apareceriam, mas não vieram, então eu fui para a cama”, desabafou o rapaz.

Após o caso, segundo o site Põe na Roda, o filho ficou “estranho e mal disse uma palavra” ao pai. Foi então que ele recorreu ao fórum online para pedir ajuda. Graças aos internautas, ele decidiu seguir o primeiro conselho sugerido: perguntar ao filho se ele queria levar o namorado para jantar em casa e também comprar uma fechadura para a porta. Segundo ele, a ideia deu super certo!

Entre as diversas mensagens, todas apoiavam e elogiavam a postura do pai com o filho homossexual. “O mundo poderia ter mais pais como você!”, disse um internauta. “Aceitar e continuar com o que você está fazendo ajudará seu filho a saber que está tudo bem e ele relaxará”, comentou outro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!