‘De Férias com o Ex-Brasil’ terá primeiro participante assumidamente gay

Pela primeira vez, o reality “De Férias com o Ex-Brasil”, terá primeiro participante assumidamente gay no jogo! Trata-se Rafael Vieira, preparador vocal de artistas como Lia Clark e Kaya Conky. A atração, que reúne solteiros com seus ex-namorados, deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano.

Além o preparador vocal, farão parte do elenco Bárbara Morais, Caio Cabral, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, João Hadad e Igor Adamovich. Para a nova temporada, a MTV criou duas situações novas: cabine dos segredos e sala da verdade — no espaço, os participantes vão poder “passar suas tretas a limpo”.

Outra novidade é o crush do momento, quando eles escolherão o “integrante mais quente” da casa. Após a pessoa ser eleita, ela poderá selecionar um par para ter um date e ir até a suíte master. O programa terá como cenário as praias de Jericoacoara, no litoral do Ceará.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!