Jogador do hóquei no gelo assume bissexualidade: “Finalmente me sinto pronto para dizer”

Jogador do time britânico de hóquei, Manchester Storm, o atleta Zach Sullivan, de 25 anos, usou o seu perfil no Twitter para assumir sua bissexualidade. Sua declaração coincidiu com o primeiro fim de semana da esporte Pride, em um evento chamado #PrideWeekend, onde ele também comentou sobre a sua sexualidade.

“Sendo este o primeiro EIHL #PrideWeekend, sinto que agora é o melhor momento para falar sobre o que já sei há muitos anos”, disse o atleta. “Eu lutei com problemas de saúde mental sobre essa questão e, com o apoio, a compreensão e a aceitação de minha família, amigos e colegas de equipe, finalmente me sinto pronto para dizer; Sou bissexual”, revelou.

“Nunca tive tanto orgulho de usar uma camisa antes, especialmente uma que celebra todas as identidades de gênero e sexualidades”, afirmou Zach. “Não estou fazendo isso na esperança de publicidade. Sempre fui um cara muito particular, mas percebo que tenho uma oportunidade única de fazer algo de bom”, disse ele. Segundo Zach, ele espera que sua decisão “dê a outros jogadores de hóquei em todo o país a mesma confiança para fazer o mesmo”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!