Para comemorar! Netflix confirma terceira temporada de “Sex Education”

Fãs de “Sex Education” já podem comemorar! Uma das séries de maior sucesso da Netflix acaba de ter a sua terceira temporada confirmada. A informação foi divulgada pelo Twitter da empresa e acontece menos de um mês após o segundo ano do programa ir ao ar na plataforma de streaming.

Sex Education mostra o relacionamento entre Otis e a mãe, a sexóloga Jean Milburn, interpretada por Gillian Anderson. O jovem, assimilando o conhecimento da genitora, começa a dar conselhos sobre sexo na escola onde estuda, transformando o serviço em um negócio graças à ajuda de Maeve, interpretada por Emma Mackey.

A série vem sido elogiada pela forma natural com a qual aborda a sexualidade, em especial dentro do universo adolescente. A primeira temporada estreou em 2019, com a segunda sendo lançada em janeiro de 2020. A data de estreia da nova temporada ainda não foi anunciada.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!