Abravanel faz texto super fofo no aniversário do marido: “Meu parceiro, amigo, marido e amor”

Tiago Abravanel usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (18/03) para homenagear o seu marido, o produtor Fernando Poli, que está completando mais um ano de vida. O apresentador postou uma foto ao lado do esposo e só desejou coisas boas ao amado.

“Hoje eu dedico todo amor, alegria, saúde e tudo de mais lindo que a vida pode dar a alguém, para o meu parceiro, amigo, marido e amor! Te amo meu lindo! Parabéns! Que seu novo ano seja de muita luz e realizações!”, disse ele.

Recentemente, Tiago falou um pouco sobre o relacionamento discreto de cinco anos com Fernando. Apesar de poucos saberem, o artista garante que a relação nunca foi escondida. “Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer 5 anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia”, contou ele.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!