Após discussão, Babu chama Daniel de “viadinho” e é criticado pelo público

Babu, que estava sendo apontado pelo público nos últimos dias como um dos favoritos a ganhar o BBB 20, pode ter se complicado na festa do líder Pyong, na noite desta quarta-feira (11/03). A confusão começou quando Prior foi questionar Daniel sobre sua estratégia de jogo e as informações externas trazidas pelo brother da casa vidro.

Depois de tanta insistência de Prior, Daniel acabou cedendo e falou que não gostou do comentário do brother sobre zoofilia, ainda nas primeiras semanas de jogo. A confissão gerou uma grande briga, que contou com intervenções de Ivy, Marcela e Babu. Mais calmo, Pior foi para a área externa da casa e começou desabafar com Babu, que acabou fazendo um comentário homofóbico ao falar com o amigo sobre a discussão generalizada na casa. “Tem que deixar ele falar sozinho. Esse p*u no c* do c*ralho desse ‘viadinho’… Esse Daniel”, diz Babu.

Muitas pessoas consideraram a fala de Babu homofóbica, e o brother logo chegou em primeiro nos trending topcis do Twitter com a tag #ForaBabu, com mais de 30 mil citações. Por outro lado, os fãs do ator partiram para a defesa dizendo que outros brothers já disseram coisas piores e não houve essa repercussão. A torcida de Babu ainda argumentou que somente pessoas brancas estão criticando o artista.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!