Urias, Maria Gadú, Daniela Mercury e vários artistas se reúnem no #FestivalFicoEmCasaBR

Quarentena com muita música e cultura SIM!

Começa nesta terça-feira (24/03) o #FestivalFicoEmCasaBR com Urias, Maria Gadú, Daniela Mercury e diversos outros artistas de diferentes estilos musicais.

Inspiradas pelo ‘Festival Eu Fico Em Casa’, criado em Portugal, diversos artistas brasileiros se uniram em uma grande rede de cuidado coletivo, através da internet, para amenizar o isolamento social causado pela Covid-19 e criar este movimento a fim recarregar as energias e se nutrir com muita cultura e música.

De 24 a 27 de março serão mais de 60 apresentações únicas, em formatos inéditos e intimistas com mais de 40 horas para se divertir sem sair de casa. Do rock ao samba, de funk à MPB, do hip-hop ao reggae, o Brasil inteiro poderá se encontrar on-line pra assistir a este festival que pretende levar alegria e conforto a todos que se encontram em quarentena.

Para assistir às apresentações basta acessar os perfis no Instagram dos artistas, na hora marcada. Durante os 4 dias do evento online, as apresentações acontecerão a partir de 13h30 a cada meia hora de forma totalmente gratuita. Todas as apresentações também serão retransmitidas pelos perfis oficiais @FestivalFicoemCasaBR no Instagram, Facebook e no YouTube, com um time de apresentadores. Ao final, os vídeos serão salvos para que você assistir quando quiser.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto