Acidentalmente, jornal na Globo exibe nude de telespectador ao vivo

Na manhã desta terça-feira (21/04), o apresentador do Bom Dia MT, Douglas Belan, da afiliada da TV Globo em Mato Grosso, passou por uma situação pra lá de constrangedora.

Enquanto interagia com espectadores por meio do WhatsApp, ele acabou recebendo uma nude ao vivo, durante o telejornal da TV Centro América. Belan respondia sobre quais serviços estavam funcionando em Cuiabá usando o aplicativo para troca de mensagens — a própria rede de televisão anuncia o número para esse fim. Quando, de repente, a imagem de um pênis surgiu na tela. A foto não chegou a ser carregada, mas não é preciso ter um olhar apurado para saber o que havia ali.

“Ai, cara. Deixa eu pular isso aqui. Não sei que que é. Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai, só no programa ao vivo”, disse Douglas, mantendo a compostura e continuando a apresentador o matutino.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!