Após ser exposta pela mídia a atriz sul-africana Letoya Makhene confirma que tem namorada

Temos a liberdade de amar quem quer que seja!

A atriz, cantora e compositora sul-africana Letoya Makhene confirmou que está namorando outra mulher, depois de ter sido ‘tirada do armário’ pelo jornal ‘Sunday World’.

Conhecida por encenar a personagem Tshidi Phakade’ na novela ‘Generations the Legacy’, a atriz confirmou que está namorando outra mulher, depois que o jornal ‘Sunday World’ publicou uma manchete: “Revelada a amante lésbica de Letoya”.

Letoya usou seu perfil no Instagram para confirmar a notícia: “O que posso dizer? Alguns dias depois, um milhão de mensagens de parabéns e sem esquecer os desagradáveis opositores e adivinha? Nada mudou. Eu te amo do mesmo jeito”, marcando a namorada no post.

“Bem, foi apenas uma questão de tempo até o mundo descobrir sobre nós. Aqui está o nosso belo futuro juntos, meu amor”, acrescentou Letoya.

A artista está namorando Lebo Keswa, CEO da ‘Leboswa Investments’ e Diretora Executiva da ‘Femme Nova’. Lebo comentou no post de Letoya: “Estou em um lugar tranquilo. Estar com você realmente me faz sentir em paz e contente. Eu realmente não quero ouvir o que as pessoas têm a dizer. A única coisa que importa para mim agora é VOCÊ. EU TE AMO TOYA.”

O casal se conheceu em fevereiro, durante a festa de aniversário da avó de Lebo. Devido à pandemia, elas estão em autoisolamento juntas.

Embora o jornal tenha taxado Letoya como lésbica, a atriz não confirmou publicamente se é assim como ela realmente se identifica. Makhene já teve relacionamentos com homens, inclusive um casamento, portanto. Independente de qual seja sua orientação sexual, o que importa é que ela seja feliz ao lado de quem ama.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto