Bissexual, Demi Lovato afirma que teria filhos com homens e mulheres

Abertamente bissexual, Demi Lovato comentou sobre a possibilidade de ter filhos com uma outra mulher durante uma entrevista para a revista Harpers Bazaar.

“Quando imagino minha vida no futuro, não digo ‘estou procurando um homem com quem quero ter dois ou três filhos’. Eu acho que poderia ser muito divertido compartilhar filhos com uma mulher … então eu não sei como será meu futuro e estou aberta a qualquer coisa”, disse a cantora, que estampa a capa da edição de abril da revista.

Demi vem falando abertamente sobre sua orientação sexual, que ela descreve como sexualmente fluida. Em entrevista a Cohen, a cantora refletiu sobre o momento em que decidiu contar oficialmente para os seus pais em 2017. “Depois que tudo foi feito, eu estava tipo tremendo e chorando, e me senti sobrecarregada. Meu pai estava tipo ‘Sim, obviamente’ e eu fiquei tipo ‘Oh, tudo bem, pai.’ Minha mãe era a pessoa com quem eu estava super nervosa, mas ela estava tipo ‘eu só quero que você seja feliz’”, revelou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!