Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor & Sexo’, leiloa cuecas usadas por R$ 5 mil

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, está fazendo leilão de cuecas, sungas e bermudas usadas no Instagram. A intenção do assistente de palco é arrecadar fundos às pessoas carentes de comunidades cariocas, que estão passando necessidade por causa da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“Tenho uma vida confortável com a minha família, mas na favela a coisa está feia. Conheço pessoas em comunidades ao redor da Ilha do Governador e tem muita gente passando aperto. Por isso, tive a ideia de fazer o leilão das peças. Era um desejo antigo dos fãs de adquirir, mas não via necessidade. Agora é a oportunidade”, declarou o rapaz ao UOL.

A ideia de fazer o leilão das peças surgiu quando um dos seguidores de Bruno questionou se ele já não fazia isso. “Um fã perguntou por que eu não leiloava uma cueca minha usada e eu tirei a que estava vestindo. Comecei do nada. Nunca coloquei um valor mínimo. O máximo a que chegou foi R$ 5.000. Fiz três leilões até agora”, conta. Segundo o UOL, o leilão acontece ao vivo na conta oficial dele no Instagram (@brunomiranda.borat), às terças e quintas-feiras, às 19h.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!