Ex-galã global, David Cardoso critica personagens LGBTs em Malhação: “Só tem homem com homem”

Ex-galã da Globo, David Cardoso Jr vem causando com suas declarações preconceituosas nas redes sociais. Bolsonarita, o ator de 49 anos divulgou um vídeo em seu canal no YouTube criticando a emissora por estar dando mais espaço para personagens LGBTs em suas novelas.

“Os garotos que fazem Malhação hoje são péssimos. Malhação hoje passa cinco horas da tarde e só tem mulher com mulher e homem com homem se beijando. Acabou, por isso que eles são contra a Bolsonaro. A Rede Globo quer é o fim da família”, afirmou.

Em outra parte do vídeo, David conta que na época da sua passagem pela Globo, no final da década de 1990, onze diretores da emissora carioca usavam da polêmica prática do “teste do sofá”. O ator afirmou que foi assediado por diversos diretores da Globo, ao qual ele se refere como “viados”.

“Os 11 diretores da Rede Globo eram viados. Os 11 chegaram para mim e falaram: ‘ah, você vai me pegar’. E eu falava: ‘não vou’. Sabe o que aconteceu? Nunca mais fiz uma novela da Globo”, declarou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!