Netflix divulga primeiras imagens de ‘Hollywood’, nova série de Ryan Murphy

‘Hollywood’ contará a história de um grupo de aspirantes a atores e cineastas tentando produzir um filme enquanto o planeta tenta se recupera da Segunda Guerra Mundial.

Com sete episódios, a série será uma produção conjunta entre Ryan Murphy e Ian Brennan (Glee e Scream Queens) e é tida como “carta de amor a Hollywood”.

Cada personagem viverá seu próprio sonho da ‘Era de Ouro de Hollywood’, enquanto o seriado destacará assuntos como racismo, sexismo, homofobia a dinâmica do poder que perduram, por décadas, até hoje na indústria do cinema e no mundo como um todo.

“Com o presente tão carregado e o futuro incerto, voltamos ao passado em busca de uma direção, revelando histórias ocultas”, disse Janet Mock, produtora, escritora e diretora executiva da série.

“E se um grupo de forasteiros tivesse a chance de contar sua própria história? E se a pessoa de maior destaque fosse uma mulher? O roteirista é um homem negro? Se a heroína fosse uma mulher ‘não branca’? Se o ídolo das matinês fosse gay assumido? E se todos fossem convidados para a sala onde as decisões são tomadas, entrando em uma imersão total e sem desculpas para sair vitoriosos e vangloriados, com seu lugar marcado pra sempre na história do cinema?”

Em ‘Hollywood’, Ryan trabalhará com um time de atores que já aturam em outras produções do diretor, como David Corenswet (The Politician), Darren Criss (Glee), Jim Parsons, Joe Mantello (The Normal Hear), Dylan McDermott (American Horror Story) e Patti LuPone (Pose).

Também estarão presentes na série Samara Weaving (Casamento Sangrento), Laura Harrier (BlacKkKlansman), Holland Taylor (Legalmente Loira), Jake Picking (Horse Girl), Maude Apatow (Euphoria) e Mira Sorvino (Romy e Michele).

O ator Jeremy Pope, indicado em 2019 a duas categorias do Tony, fará sua estreia em seriados. ‘Hollywood’ chegará ao Netflix no dia 01 de maio.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!